De pernas pro ar!

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Num dia desses...

Foi preciso, do que mais quero
Essa manhã vir me consolar
Dos problemas mais terrenos
A solução vir do mar

Daquilo que é mais divino
Se preencher meu espírito
Inundando meus olhos
Com inúmeros pixels que não posso guardar

Lente óptica capitadora de constelações
Capture a imensidão imensurável
Da grandiosidade que vejo, que sinto e que me transborda a alma

Como nomear o que não tem nome?
Como explicar o inexplicável?
Como fugir dos clichês mesmo chafurdando-se neles?

Traz de volta aquele serrar de olhos
Onde o vento carrega areia e o sol reflete o mar

Mascaro o som divino com minha playliste descompensada
Reflito ao som do seu rock sobre tudo aquilo que me descompensa
E choro por todo lamento cometido em vão
Enquanto aprecio o encher do meu vazio

Um comentário:

Bruno Páscoli disse...

maravilhoso poema; e o blog, muito inteligente =) a foto aqui do lado também é muito bonita. tão bonita quanto seus olhos. Beijo!