De pernas pro ar!

quarta-feira, 11 de março de 2009

Só mais um. Apenas mais um.

Invade.
Corta e rasga por dentro.
Sem permissão, me invade.
É minha fantasia.
Não sabe, mas é.

Completa, entende.
O bem que faz, agride.
Quero tanto, que não posso.
Gerencio, aguardo, sorrio.
Rio. Rio alto.
Acho graça,
Do mundo que eu inventei.

Guardo-me, te guardo.
Presenteio, agrado.
Minto, minto tanto que acredito.

É tempo de mudança.
É tempo de te trazer pra perto.
Tempo de me apressar
De cortar e de colar
De montar e desmontar.
Fazer tudo novo, de novo.

Quero mais, muito mais.
Mas não me atrevo.
Não posso como sempre, não posso. Nunca posso.
Só em sonho.
Piada mesmo.

Nem lhe cobro.
Apenas viajo.
Vou e volto. Fico um pouco, as vezes até muito. Mas sempre volto.
Porque é só mais um. Apenas um.
Nada disso, ora! Deixe eu voltar pro meu jogo.

Um comentário:

Janaina Castro disse...

Sua criatividade me fascina!